sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Introdução

Olá pessoal, este é o post que escolhi para informar a vocês os conteúdos que pretendo apresentar neste blog. Primeiramente me apresentarei: sou Ricardo Machado, tenho 13 anos e moro em Timbó, SC. Estou no 7º ano do ensino fundamental e sou um apaixonado por corridas automobilísticas, principalmente pela lendária prova de 24 horas realizada em Le Mans, França. Já escrevi em alguns fóruns sobre corridas e num site, porém sem sucesso.
Pretendo apresentar um conteúdo diversificado, com mais ênfase ao automobilismo, porém não esquecendo outros grandes momentos esportivos. As categorias de automobilismo que mais vão aparecer por aqui são: Fórmula 1, Fórmula Indy, DTM e Nascar. Durante os intervalos entre uma corrida e outra pretendo desenvolver algumas séries sobre acontecimentos históricos no mundo do esporte.
Estudo no período da manhã e a tarde raramente estou online. Quem tiver interesse pode me contactar pelo Facebook ou pelo e-mail: ric.lemans@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário